Desde o inicio de nosso pré-lançamento já temos mais de 1.000 apoiadores e volumes na casa de dezenas de milhões em solicitações de empréstimos e investimentos.

A TuTu Digital é um plataforma de Peer-to-Peer Lending (P2P Lending), traduzindo, empréstimos de ponta-a-ponta, conectando diretamente empresas em busca de empréstimo com investidores dispostos a investir em opções de investimentos mais rentáveis.

Este é o nosso segundo post no Blog de nossa autoria, e queremos utilizar essa ferramenta para comunicação direta com você apoiador ou entusiasta do assunto. Iremos abordar temas de interesse de vocês, investidores ou empresas, de maneira simples, direta e clara. Com conteúdos do dia-a-dia, matérias sobre dúvidas mais frequentes, e também novas funcionalidades da nossa plataforma.

Somos uma fintech, uma empresa que agrega tecnologia aplicada em soluções financeiras. Não somos um banco, e muito menos uma empresa grande e travada. Somos a união de pessoas em busca de um propósito maior, tornar o acesso ao crédito mais rápido, fácil e justo para micro e pequenas empresas, que são responsáveis por quase 30% de nosso PIB Brasileiro e mais de 50% dos empregos formais.

Estamos atualmente trabalhando em cima dos mínimos detalhes necessários para nosso lançamento oficial em breve. Enquanto isso, estamos rodando operações piloto e ajustando item a item para uma experiência incrível. Portanto, desde já, queremos deixar um canal aberto para comentários, sugestões e solicitações de vocês, nossos primeiros clientes e apoiadores.

Nos acompanhem também nas redes sociais, seguem abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/tutudigital/

Instagram: https://www.instagram.com/tutudigital/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/tutu-digital

E se você ainda não fez o cadastro em nosso site, está esperando o que?